Mensagem Fim De Ano

From: Bianca Teixeira (IMAGO)
Subject: Mensagem Fim De Ano
Date: Tue, 15 Dec 2009 13:54:30 -0200

Olá Pessoal ..

Sei que vocês irão receber vários emails desejando tudo de bom , mensagens de
final de ano, etc. e é claro... que eu que, perturbei vocês o ano inteiro
enchendo a caixa com oportunidades, solicitação de informações, etc. não
poderia de deixar de dar uma passadinha e Tb deixar o meu recadinho :)

Bem... final de ano chegando... e é hora de avaliarmos tudo o que passou e
pensarmos no que iremos enfrentar no próximo ano.
Ano esse que esperamos que seja de muitas realizações, saúde e principalmente
muito sucesso :)

Gostaria de aproveitar e agradecer a todos que indiretamente ou diretamente
ajudaram nesse ano de 2009
e espero que em 2010, possamos estar juntos nesse novo caminho que vem por ai.
:)

Boas Festas e um Feliz 2010 a todos os Participantes, Moderadores e Fundadores
dos grupos :) !!

[cid:image001.jpg@01CA7D83.3BEF80A0]

Beijos a todos :) :)

Bianca Teixeira

Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.