RE: [shell-script] descompactar arquivos zip

From: Marcio Gil
Subject: RE: [shell-script] descompactar arquivos zip
Date: Tue, 29 Dec 2009 11:38:18 -0200

Do manual do unzip:

"All parts must be concatenated together in order, and then 'zip -F'
must be performed on the concatenated archive in order to 'fix' it."

1 - Copie cada arquivo separadamente em um único local adicionando
um número sequencial a eles, exemplo:

cp /mnt/floppy/arq.zip arq.001
cp /mnt/floppy/arq.zip arq.002
(cuidado para não errar a sequência dos disquetes)

2 - Concatene os arquivo em um só:

cat arq.00* >arq.zip

3 - Faça o conserto do arquivo com 'zip -F':

zip -F arq.zip

4 - Agora você pode descompactar sem nenhum problema:

unzip arq.zip