Re: Re: [shell-script] Como Adicionar Imagem em um menu Shell?

From: microbiu
Subject: Re: Re: [shell-script] Como Adicionar Imagem em um menu Shell?
Date: Thu, 31 Dec 2009 00:35:09 +0000

 Eu uso mplayer co o driver fbdev ou cvidix pra mostrar imagens em
console, usando framebuffer ou sdl, dependendo da placa de vídeo.
 Mas acho que entrar em detalhes seja off-topic.
 Uso isso no meu projeto/hobby http://slackade.blogspot.com. [1]
 Eric
 On Qua 30/12/09 21:27 , MrBiTs address@hidden sent: