Re: [shell-script] incremento de IP

From: Noilson Caio
Subject: Re: [shell-script] incremento de IP
Date: Thu, 11 Feb 2010 14:24:22 -0300

for i in `seq 1 254`; do host 192.168.0.$i;done

--
" Eu quero saber como renomear um arquivo " ele diz.
Por favor, é dia de pagamento, não é?! Mas eu estou de bom humor.

Noilson Caio T. de Araújo
Linux Professional Institute Certification
LPI000182893
Novell Certified Linux Administrator (CLA)
10111916