Re: [shell-script] Re: Ajuda com regex e laço

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Re: Ajuda com regex e laço
Date: Mon, 15 Feb 2010 18:01:13 -0200

Ué! E pq vc não usa o paste para isso?

Abraços,
Julio
Cursos de Shell e Zenity em 2 fins de semana?
- SP turma de Shell em 29/03 - ligue (11)2125-4747;
- Floripa turma Shell em 12/http://www.seventreinamentos.com.br;
- DF turma de Shell em 17/04 - ligue (61) 3223-3000;
- Aracaju turma de Shell em 12/05 - address@hidden;
- RJ ligue (21)2210-6061;
- Turmas fechadas em outras cidades ligue (21) 8112-9988.