RE: [shell-script] Ajuda - Ler um arquivo de log e executar uma tarefa

From: Ricardo Silva
Subject: RE: [shell-script] Ajuda - Ler um arquivo de log e executar uma tarefa
Date: Sun, 21 Feb 2010 20:00:43 -0800 (PST)

Primeiramente, quero pedir minhas sinceras desculpas aos membros da lista, em
momento algum pensei que fosse causar problemas. Aos que ajudaram, meu
agradecimento, aos que se contrariaram, mais uma vez minhas desculpas, não foi
minha intenção. Quanto ao que desejava, foi solucionado pela sugestão de MrBiTs
address@hidden, que agradeço imensamente, pois matou vários coelhos com uma só
solução.

Cordialmente

http://br.maisbuscados.yahoo.com