Re: [shell-script] Re: Problemas ao acrescentar caracteres em uma linha

From: Eri Ramos Bastos
Subject: Re: [shell-script] Re: Problemas ao acrescentar caracteres em uma linha
Date: Thu, 25 Feb 2010 12:50:43 -0400

Tem certeza que aplicou corretamente e não apenas copiou/colou?

Funciona legal:

$ cat lista
ID COMANDO_AZUL
ID COMANDO_ABOBORA
ID COMANDO3_ VERDE

$ cat teste.sh
#!/bin/bash
while read linha
do
    printf "%-30s%s\n" $(echo "$linha" |cut -d " " -f2) VALOR
done < lista

$ ./teste.sh
COMANDO_AZUL                  VALOR
COMANDO_ABOBORA               VALOR