Re: Sed duvidas...

From: Sérgio
Subject: Re: Sed duvidas...
Date: Mon, 19 Jul 2010 15:47:56 -0000

No vim consegui fazer assim:

%s/\v^(a|b)\=\s(.*)_\d+\.txt/\1_result= \2/g

vou tentar agora com o sed.
Observe que no vim eu consigo testar melhor a regex por causa
das opções

:set hls
:set is
:syntax on

e na busca \v

isto permite criar uma expressão regular de forma incremental
por isso ainda não fiz com o sed, vou dar uma olhada na documentação
para transcrever a expressão regular do vim para o sed.

--- Em address@hidden, "fsilva6" <fsilva6@...> escreveu