[contrib] Pesquisa por arquivos redundantes

From: Marcio Gil
Subject: [contrib] Pesquisa por arquivos redundantes
Date: Thu, 22 Jul 2010 00:30:26 -0300

Como contribuição a lista, estou enviando um script que revisei esta semana:

http://bash.pastebin.com/jjfUPuAp
(nome do arquivo: redund)

Faz pesquisa de arquivos com mesmo nome, com nome e conteúdo igual
ou faz uma pesquisa completa de arquivos com mesmo conteúdo.

A versão anterior estava muito lenta e não me permitia comparar dois diretórios.

Espero que seja útil, sugestões e críticas são bem vindas.

Marcio Gil.