Re: tar com opção --no-recursion falhando

From: Cristiano
Subject: Re: tar com opção --no-recursion falhando
Date: Wed, 28 Jul 2010 18:34:40 -0000

--- Em address@hidden, "Cristiano" <boxferrari@...> escreveu

> Senhores, por favor, verifiquem este código:
>
> http://pastebin.com/s5GvVcqv
>
> Alguém pode me dizer o que estou fazendo de errado para que o comando tar
> --remove-files --no-recursion -zcvf ${OLD_TEMP} ./* ignore a opção
> '--no-recursion' e inclua no arquivo (e portanto delete os originais) os meus
> subdiretórios pdf, xml e outros.
>
> Att.

Resolvido.

Meu man page diz assim:

       --no-recursion
              do not recurse into subdirectories

Outra versão do man, disponível em http://ss64.com/bash/tar.html diz:

--no-recursion
     With this option, `tar' will not recurse into directories unless a
     directory is explicitly named as an argument to `tar'.

Então, xargs nele:

find -type f | xargs tar --remove-files -zcvf ${OLD_TEMP}

Pronto. Acabou-se.