Re: [shell-script] Html em script

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Html em script
Date: Fri, 30 Jul 2010 09:51:40 -0300

Primeiro mostre o que vc tentou fazer. Isso é a diferença entre ajuda e
consultoria.

Abraços,
Julio
Cursos de Shell e Zenity em 2 fins de semana?
- SE turma de Shell/Zenity em 13/09 - address@hidden
- SP turma de Shell em 14/08 - www.4Linux.com.br
- Turmas fechadas em outras cidades ligue (21)8112-9988.