Re: [shell-script] Percorrendo uma lista com duplas de arquivos

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Percorrendo uma lista com duplas de arquivos
Date: Wed, 11 Aug 2010 10:26:35 -0300

Fala Marcio,
será que o xargs com -n2 ou -L2 não resolveria o seu problema sem loop?

Tem um exemplo muito parecido com o que vc quer na minha página (
www.julioneves.com), no link "Tira Gosto"

Abração,
Julio
Cursos de Shell e Zenity em 2 fins de semana?
- SE turma de Shell/Zenity em 13/09 - address@hidden
- SP turma de Shell em 14/08 - www.4Linux.com.br
<http://www.4linux.com.br/>
- Turmas fechadas em outras cidades ligue (21)8112-9988.

--- @ WiseStamp
Signature<http://my.wisestamp.com/link?u=63n3xfgzns9kh5v7&site=www.wisestamp.com/email-install>.
Get it
now<http://my.wisestamp.com/link?u=63n3xfgzns9kh5v7&site=www.wisestamp.com/email-install>