Re: Tratamento de parâmentros - scripts com opção -e ou -n

From: Enio
Subject: Re: Tratamento de parâmentros - scripts com opção -e ou -n
Date: Thu, 02 Sep 2010 18:16:05 -0000

 Sinceramente, eu não sei como resolver isso do modo correto... mas vc pode
usar um artifício incluindo algum caractere e apagando logo em seguida. A linha
72 ficaria:

 -*e*) exe="1"; opt=`echo "'$opt"|sed 's/e//'|tr -d "'"`

o script não vai ficar tão feio assim e o tempo não vai aumentar tanto pois o
tr é rápido. =)

Abs,
Enio Onodera

--- Em address@hidden, MrBiTs <mrbits.dcf@...> escreveu