Re: [shell-script] Fazer backup com tar

From: Jose Edson Moreno Jr
Subject: Re: [shell-script] Fazer backup com tar
Date: Thu, 9 Sep 2010 17:40:09 -0300

Boa tarde Darkzad,

   Substitua

find /aplic /etc /home -mtime -1 -type f

por

find /aplic /etc /home -mtime -1 -type f -printf "\"%h/%f\"\n"

   Muito provavelmente é devido a ter caracteres estranhos no nome do
arquivo como por exemplo espaços ... com esta alteração o nome do arquivo
ficará entre aspas e o tar conseguirá acha-lo ...

--
Jose Edson Moreno Jr.