Re: [shell-script] Visualizar o conteúdo do link simbólico

From: Halexsandro de Freitas Sales
Subject: Re: [shell-script] Visualizar o conteúdo do link simbólico
Date: Wed, 22 Sep 2010 23:00:11 -0300

veja se isso é o que você procura:

ls LINK -l | cut -d">" -f"2"

Em 22 de setembro de 2010 21:23, Slaypher Code
<address@hidden>escreveu:

> Olá,
>
> Uma vez me mostraram que o conteúdo real de um arquivo de link simbólico é
> apenas
> o caminho para o arquivo real, tanto que o link possui a quantidade de
> bytes
> dos caracteres
> que indicam o caminho do arquivo linkado.
>
> A dúvida é: como eu faço pra visualizar esse conteúdo real do arquivo de
> link, ou seja, o
> caminho do arquivo e não e conteúdo do arquivo linkado.
>
> Obrigado
>
> --
> [...]

Sds,
«------------------------------------------------------------»
  Halexsandro de Freitas Sales
  Tecnologia de Informação
  Pernambuco/Brasil

  Contatos
  Telefone:     +55 27 8876 2776
  Mail:           address@hidden
  MSN:          address@hidden
  Skype:         Halexsandro de Freitas Sales
  ICQ:            463787044
  Blog:           http://zinzoom.blogspot.com