comando não funciona

From: MAURÍCIO
Subject: comando não funciona
Date: Mon, 4 Oct 2010 00:30:28 -0700 (PDT)

Caros,

Sou novato em unix, mas ja faço minhas graças.
Preciso compactar logs do dia anterior então criei essa linha de comando.

find . -atime 1  -exec /bin/gzip -f {} \;

Mas ele não compacta nada. Quando eu troco o gzip para ls -lrt ele mostra todos
os arquivos menos o do dia corrente,  que é isso que eu quero. Mas a linha de
comando só funciona para o ls.

Essa linha de comando também não funcionou.  find . -mtime +1 -exec gzip -f {}
\;

Aonde estou errando ?