Re: Limitar a tela do terminal

From: jrsreis
Subject: Re: Limitar a tela do terminal
Date: Thu, 09 Dec 2010 14:35:01 -0000

 Olá Júlio,

   O script que enviaste funcionou, é quase isso, mas teria que funcionar para
processamento de restauração de banco de dados, sem ter que ler registro por
registro, teria que ir lendo direto em real time.

   Mas foi muito bom o exemplo, de qualquer forma verei o que faço aqui.

   Obrigado a todos pelas sugestões.

 Abs.

--- Em address@hidden, "Julio C. Neves" <julio.neves@...> escreveu