Vaga

From: eric miranda
Subject: Vaga
Date: Thu, 23 Dec 2010 18:36:23 -0200

Boa noite, listas!

Um amigo meu precisa *urgente** de um analista Linux, nível Sr para
trabalhar em um projeto grande alocado na Tivit.

1> Não perguntei pra ele a duração do projeto, só sei que é "grande";
2> Ele me disse que o salário é 6k PJ (peçam 7k, portanto, se se
candidatarem e boa sorte);
3> Não tem titik;
4> Estacionamento: sugiro negociar, o estacionamento é caro nas imediações
do local de trabalho**;
5> **o local de trabalho é o Centro Empresarial São Paulo, Santo Amaro, São
Paulo, SP;

Interessados e-mail me, ou address@hidden

**entrevista para amanhã, início na segunda-feira. aproveitem a preguiça dos
que se dão férias no fim do ano.

Flw

Eric