Re: [shell-script] FIND + MV

From: Roberto Alves
Subject: Re: [shell-script] FIND + MV
Date: Fri, 24 Dec 2010 09:01:41 -0200

Bem, esse comando é executado no Linux, AIX, HPUX, Solaris ou onde?

Se for no AIX eu já vi umas coisas estranhas assim. Se por exemplo, eu
colocar o desvio do erro no final do comando ou se, como disse o
Rogerio, houver arquivos com espaços e/ou caracteres acentuados ou
algo do tipo.

Ah, eu acho que o ponto não estaria errado. Eu costumo sempre fazer um
cp, mv ou sei lá o que com o ponto no final também.

Um lindo Natal para todos e para suas famílias.
Roberto Alves