Re: [shell-script] Re: Caracteres estranhos na saída para arquivo ASCII

From: gunter
Subject: Re: [shell-script] Re: Caracteres estranhos na saída para arquivo ASCII (ex: sh script.sh>>texto.txt)
Date: Mon, 27 Dec 2010 11:00:44 -0200

O erro não é do egrep. Leia o erro:

sed: -e expressão #1, caractere 8:
comando `s' não terminado

O correto seria:

sed 's/ [/ /g'
report01.txt>report01_teste.txt

Escape sempre os caracteres especiais.

[]'s

Gunter

On Mon, 27 Dec 2010 10:54:16 -0200, Mauro Risonho de
Paula Assumpção  wrote:

Na verdade, lamento não ter enviado o script
para lista pois é bem grande e
 descobri que estou trocando as cores e por
isso gera estes caracteres no
 vídeo na desviar a saída para um arquivo

Eu estou tentando criar um regex para apagar estes caracteres estranhos,
mas
 sem sucesso. Se alguem conseguir criar algum script que torne uma
sequencia
 de caracteres que estão em:

 [+]