problemas com o Zenity

From: Leonardo Bites
Subject: problemas com o Zenity
Date: Tue, 8 Feb 2011 16:48:06 -0200

Alguem pode me dar uma ajuda, estou tentando montar uma iso que é
selecionada apartir de um file-selection com o zenity mas na hora de
montar dá erro.

se coloco o resultado do comando em um echo "mount -o loop ${ISO//Área
de Trabalho/Área\ de\ Trabalho} /tmp/cdrom" e copio e colo o resultado
no prompt ele monta normal

alguem sabe me dizer onde coloco a mãe diná ???

segue o script

function SelecionaISO(){

        ISO=$(zenity --file-selection)

}

function MontaDiretorios(){

        if [ ! -e /tmp/usbstick ]; then

                mkdir /tmp/usbstick

        fi

        mount /dev/sdb1 /tmp/usbstick

        if [ ! -e /tmp/cdrom ]; then

                mkdir /tmp/cdrom

        fi

        mount -o loop ${ISO//Área de Trabalho/Área\ de\ Trabalho} /tmp/cdrom
}

Leonardo Bites

Linux Registered user #449087

"Open Source for Open Minds"

"Pensamentos tornam-se ações,

ações tornam-se hábitos,

hábitos tornam-se caráter,

e nosso caráter torna-se nosso destino".