Re: [shell-script] Remover bloco em um arquivo texto

From: M. Rodrigo Monteiro
Subject: Re: [shell-script] Remover bloco em um arquivo texto
Date: Fri, 18 Feb 2011 15:42:37 -0300

2011/2/18 Tiago Peczenyj <address@hidden>:
> Quando vc tem o caso de um bloco dentro de outro vc vai precisar usar um
> contador para medir o nivel da sua reentrancia em alguns casos. Sugiro
> pensar em awk.
>
> Porém acho que o problema pode ter outra resolução - tem como dar mais
> detalhes da natureza do problema? de repente existe alguma ferramenta mais
> adequada dependendo do tipo de arquivo, etc.

Deixa eu te dizer o caso real então.
Estou fazendo manipulação via shell script nos arquivos do Bind9.

Então, segue arquivo:

zone "rodrigo.com.br" {
        type master;
        allow-query { any; };
        file "rodrigo.com.br.dns";
};

zone "rodrigo2.com.br" {
        type master;
        allow-query { any; };
        file "rodrigo2.com.br.dns";
};

O que eu quero é tirar no arquivo a zona rodrigo2.com.br.

Sugestões?

--
M. Rodrigo Monteiro

"Free as in Freedom, not free as in free beer"
"As we are liberated from our own fear, our presence automatically
liberates others"
Linux User # 403730