Ajuda urgente !!

From: Leonardo Bites
Subject: Ajuda urgente !!
Date: Wed, 23 Feb 2011 20:45:33 -0300

Gelera desculpa ai o problema meio off-topic, mas to com um problema
urgente e não consigo achar nada pra resolver...

Vamos lá o lance é o seguinte existia um funcionario que trabalhava
aqui e esse FDP criptografou todos os scripts que temos rodando nos
servidores com um programa chamado SHC e o cara foi embora sumiu e
levou todos os fontes, e pra ficar melhor agora todos os scripts
pararam de funcionar alguem sabe como descriptografar essa porcaria ou
como eu posso fazer pra mostrar a execução do script linha a linha ou
alguma coisa do tipo ????

Por favor HELP PLEASE !!!!

Leonardo Bites

Linux Registered user #449087

"Open Source for Open Minds"

"Pensamentos tornam-se ações,

ações tornam-se hábitos,

hábitos tornam-se caráter,

e nosso caráter torna-se nosso destino".