Re: [shell-script] [Novato/Dúvidas] Iniciante em shell script, calculado

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] [Novato/Dúvidas] Iniciante em shell script, calculadoras...
Date: Thu, 10 Mar 2011 11:14:50 -0300

O Tiago disse: o bc que suporta numeros incrivelmente grantes

E eu complemento: e precisão arbitrária. Assim sendo, se vc for mandar uma
nave tripulada a Alpha de Centuro, use o bc ou dc para dar precisão aos seus
cálculos. ;)

echo 33479433734423888712451711169292291632394P | dc

Abraços,

Julio

*Cursos de Shell ou Zenity em fins de semana?*

*☎ Ligue (21) 8112-9988* ☎
Contacte-me [image: Twitter] <http://twitter.com/#%21/juliobash/>