Re: [shell-script] Pesquisar string em arquivo pdf

From: Karin Klayton Schiochet
Subject: Re: [shell-script] Pesquisar string em arquivo pdf
Date: Mon, 28 Mar 2011 14:24:53 -0300

Valeu pessoal,

Alexandre,

Valeu pela dica, estou baixando para fazer os testes.

Marcelo,

Vou também fazer alguns teste com o que você falou, já tinha feito
alguns exemplos convertendo de pdf para txt  com o ps2txt mas ai não
coincidia a pagina da pesquisa feita no txt com relação ao pdf.
Vejo que você é de Belém-Pa, legal pois também sou desta cidade.

Atenciosamente,
Karin Klayton Schiochet