Re: [shell-script] Otimização de sed

From: Tiago Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Otimização de sed
Date: Wed, 22 Jun 2011 13:15:27 -0300

o -i do sed só tem 1 problema que é se o arquivo for muito grande (nos
meus testes coisa de 1Gb pra cima -- coisa que vc só encontra em
momentos bem distintos da sua vida como algum log desconfigurado de
uma maquina sob ataque DDoS e olhe lá) pode ter algum problema mas o
que pode ser feito é

sed 'comandos' arquivo.original > arquivo.novo

é mais "seguro"

--
Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772