Re: Carregar funcões em ftp com source

From: rapha.couto
Subject: Re: Carregar funcões em ftp com source
Date: Tue, 12 Jul 2011 18:56:41 -0000

Interessante sua colocação. O ftp está na rede interna aqui da empresa, então
não acho que seja um problema muito sério, embora seja considerável. Acho que a
utilização do sftp seria uma boa.

Quanto ao jar, entendo de java, mas acho que começa a complicar muito as
coisas, embora seja uma idéia muito interessante.

Obrigado pelas sugestões.

--- Em address@hidden, Tiago Peczenyj <tiago.peczenyj@...> escreveu