Re: [shell-script] Definindo cópia padrão do stdout para um arquivo em k

From: Rodrigo Caldas
Subject: Re: [shell-script] Definindo cópia padrão do stdout para um arquivo em korn shell
Date: Mon, 18 Jul 2011 09:07:12 -0300

Zorra Julio, essa foi incrível! Simples, objetivo e sem muito trabalho.
Isso demonstra que nem sempre é o vasto conhecimento em shell script que
vale, mas o raciocínio lógico e o que fazer com as ferramentas que já
conhece.

Sei que você é um profundo conhecedor de shell, tenho o seu livro e o do
Aurélio (muito bons), mas essa dica foi surpreendente para mim (que estou
iniciando). :P

Abraços

--
Rodrigo Caldas