Re: bash: concatenar 2 planilhas do excel?

From: Paloma Oliveira
Subject: Re: bash: concatenar 2 planilhas do excel?
Date: Wed, 5 Oct 2011 11:46:26 -0700 (PDT)

Então,

Tentei isso:

cat pl1.ods pl2.ods > pl4.ods

Mas a planilha pl4.ods é a cópia exata de pl2.ods ou seja, não concatena as
duas em um único arquivo...sniff

Paloma Maira de Oliveira

________________________________
De: Paloma Oliveira <address@hidden>
Para: "address@hidden" <address@hidden>
Enviadas: Quarta-feira, 5 de Outubro de 2011 15:28
Assunto: bash: concatenar 2 planilhas do excel?

Colegas, boa tarde!

Gostaria de saber como faço para concatenar 2 planilhas do excel com script.

Tenho planilhas (planillha a e planilha b) distintas (ou seja, em arquivos
distintos) com o mesmo tipo de dados, por exemplo, uma coluna de string e outra
de inteiro, quero colocar os dados da planilha b logo após os dados da planilha
a.

me parece que o comando cat é uma boa alternativa, mas como fazer isso?

help-me!

Paloma Maira de Oliveira
IFMG - Campus Formiga