Re: [shell-script] bash: concatenar 2 planilhas do excel?

From: Paloma Oliveira
Subject: Re: [shell-script] bash: concatenar 2 planilhas do excel?
Date: Thu, 6 Oct 2011 14:21:56 -0700 (PDT)

Oi Tiago

Minhas planilhas estao em formato .cvs

Paloma Maira de Oliveira

________________________________
De: Tiago Peczenyj <address@hidden>
Para: address@hidden
Enviadas: Quarta-feira, 5 de Outubro de 2011 16:52

Ola

depende do formato das planilhas. se for formato csv tudo bem pois é um
formato "trivial" para ser manipulado como arquivo texto, caso contrario
teria que analisar o formato de ambos e extrair as colunas que vc quer,
talvez usando macros, não sei.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br