Re: [shell-script] Como ordernar números (em vez de algarismos) corretam

From: Tiago Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Como ordernar números (em vez de algarismos) corretamente?
Date: Sun, 9 Oct 2011 12:38:44 -0300

Muito bom.

agora lendo o man encontrei 2 opções semelhantes, -n e -g porém eu nunca
utilizei a -g

 -g, --general-numeric-sort
              compare according to general numerical value

curioso que sou, fui pesquisar e encontrei isto:
http://stackoverflow.com/questions/1255782/whats-the-difference-between-general-numeric-sort-and-numeric-sort-options-i

com -g vc pode comparar numeros não apenas como inteiros mas como ponto
flutuante também. É sujeito a alguns problemas de arredondamento,
entretanto.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br