Criando interfaces gráficas para shell script

From: Thomaz de Oliveira dos Reis
Subject: Criando interfaces gráficas para shell script
Date: Fri, 28 Oct 2011 11:08:29 -0200

Fala pessoal!

Não sei se alguém aqui conhece mas a um tempo atrás eu lancei um
projeto chamado BigBashView a pedido do desenvolvedor do BigLinux para
criar um sistema de interfaces gráficas para shell script usando HTML,
CSS e Javascript, através do Webkit.

Então, acabei de lançar a versão 2.0, que traz muitas novidades, entre
elas a possibilidade de usar "page templating".

Lembrando que o foco desse projeto, apesar de usar toda uma estrutura
web, não é WEB. e sim a criação de frontends para os scripts.

Quem se interessar e tiver alguma curiosidade ou sugestão, visite o
site: http://code.google.com/p/bigbashview/

abraços!