Re: Comentário em Bloco

From: andelnyr
Subject: Re: Comentário em Bloco
Date: Mon, 31 Oct 2011 19:09:39 -0000

Tiago

Agradeço a sua orientação e devo dizer que constatei que não tinha sido
suficientemente insistente em encontrar alguma resposta semelhante no banco de
mensagens da lista. Após a sua mensagem , encontrei uma outra bem antiga também
sugerindo abordagens interessantes para esta requisição - comentar em bloco.

Também encontrei uma outra solução fora da lista que também funciona e que
nunca tinha ouvido falar:

: ' <--- dois pontos, espaço e aspas simples - para iniciar o bloco

' <--- Aspas simples para fechar o bloco.

Todas as sugestões foram testadas e funcionaram a contento.

Grato

Angelo Sampaio

--- Em address@hidden, Tiago Peczenyj <tiago.peczenyj@...> escreveu