For com Shell + erro

From: Maurício
Subject: For com Shell + erro
Date: Mon, 07 Nov 2011 21:48:19 -0000

Pessoal,

Sou novo na lista e entrei por indicação do moderador.

Estou com uma dúvida, que acredito ser mto simples para alguns.

Tenho 3 shell que quero rodar com um for, um na sequência do outro, porém cada
shell individualmente falando, termina com um kill -9.

Isso significa que o laço é interrompido logo no primeiro shell com "[1]+
Killed".

Como posso ignorar isso e fazê-lo percorrer por todas as execuções sem
interrupção?

Abs,
Maurício