Re: [shell-script] Separando caminho do arquivo

From: Raphael R. O.
Subject: Re: [shell-script] Separando caminho do arquivo
Date: Mon, 21 Nov 2011 16:54:30 -0200

Voltei!

Bom fiz as alterações, e testei o script, funcionando perfeitamente! =)
Na verdade o que fiz foi adicionar uma variavel e mudar 1 linha do código,
muito fácil!

Agora aprendi mais uma lição sem shell script. Obrigado Mr.Bits.

Coloquei o script completo no pastebin,  pode ser que alguma parte sirva
pra alguem... ainda é muito simples, mas pretendo ir incrementando funções
nele...

Sei que com rsync seria muito mais simples, mas optei por não utiliza-lo
pois me alertaram de alguns arquivos que não são copiados com o rsync,
deixando uma cópia falha ... tb não entendi, mas não quis contrariar =)

sync_pack.sh - http://pastebin.com/nCyzEE0u

Abraço
*Raphael Rabelo*
*Fone:* (11) 6105-8257