Habilitar script em "situaçao"

From: geovan127
Subject: Habilitar script em "situaçao"
Date: Mon, 12 Mar 2012 12:38:33 -0000

Olá Pessoal, estou precisando criar um script que siga o seguinte cronograma.

Preciso compactar, uma pasta de log, que de vez em quando ela lota e o servidor
para, entao fiz um script que compacta e depois libera o espaço, até aí tudo
bem.

A solução que eu queria, fazer um script que fizesse uma detecção automática
quando a pasta de log, chegasse em 100% e automaticamente rodasse o meu script
de limpeza da pasta.

Agradeço a atenção e o conhecimento de todos. Obrigado!