Re: Apagar linhas parcialmente repetidas

From: elian.markes
Subject: Re: Apagar linhas parcialmente repetidas
Date: Fri, 20 Apr 2012 13:46:59 -0000

Hum, conseguir fazer utilizando sed e sort.
Apago todas menos a primeira, depois vou ver se consigo fazer de outra maneira
tambem.
Estou tentando fazer script para pegar relatório de ponto eletronico e gerar um
outro relatório com cálculo das horas cumpridas separando cada funcionário, etc.
Agradeço a ajuda.

--- Em address@hidden, "elian.markes" <elian.markes@...> escreveu