Re: [shell-script] Ler 2 arquivos

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Ler 2 arquivos
Date: Mon, 14 May 2012 10:25:47 -0300

Guilherme,
qdo dou treinamento de shell ou faço palestras sobre o tema, costumo
iniciar dizendo: "Nunca pergunte se dá para fazer em Shell. A pergunta
correta é, qual é a melhor forma de fazer em shell, já que sempre teremos
mais de uma forma para resolver qq problema".

Uma vez dito isso e como o assunto é extenso, recomendo que vc dê uma lida
em http://tldp.org/LDP/abs/html/io-redirection.html, mas se vc não entender
inglês, avise, pq estou mesmo precisando escrever algo sobre esse tema e me
viro para conseguir tempo.

OBS1: Consegui com a editora um desconto de 50% de desconto no meu livro.
Veja anúncio abaixo da minha assinatura.

OBS2: Estou montando uma turma de Shell Script no RJ. O Valor será ínfimo e
será para somente 5 treinandos com notebook próprio. Informações em pvt, p.
favor.

Abcs,
Julio

*