Re: [shell-script] Contar qtd conexões mesmo ip

From: Leonardo Bacha Abrantes
Subject: Re: [shell-script] Contar qtd conexões mesmo ip
Date: Wed, 30 May 2012 12:00:39 -0300

Fala galera!

obrigado a todos pela força...

a coisa aqui tá feia...montaram um robô q tá acessando dados direto aqui.
ontem consegui pegar o ip, mas hj tá difícil.

na urgência, estou querendo montar isso para me mostrar a quantidade de
conexões e dependendo do número, inserir um regra no firewall.

vou ver o que faço.

obrigado pela correçao dos códigos galera!

[]'s
leo