Re: [shell-script] script para download do aix para o windows

From: Petterson Faria
Subject: Re: [shell-script] script para download do aix para o windows
Date: Tue, 5 Jun 2012 22:41:13 -0300

Recomendo instalar um ftp server no windows e copiar os arquivos.
search:Filezilla

--
Atenciosamente,
*Petterson Faria*

*"A ciência nunca resolve um problema sem criar mais dez" *(George Bernard
Shaw)
*"It is a capital mistake to theorize before you have all the evidence. It
biases the judgment"* (Sherlock Holmes)