Re: [shell-script] Script para comparar datas

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Script para comparar datas
Date: Sat, 14 Jul 2012 12:31:07 -0300

Renato,
pesquise no histórico da lista por dton.sh e ntod.sh, que são 2 scripts que
fiz. O dton.sh transforma a a data informada na qtd de dias decorridos
desde 01/01/1980 e a ntod.sh faz o inverso.

Com essas 2 rotinas, vc pode fazer qq coisa com datas, tipo:
somar dias em datas; ver qtos dias existem entre 2 datas; calcular atraso;

Estes prgs foram feitos para UNIX. Não lembro se para ksh ou sh.

Abcs,
Julio

*
*