Busca recursiva

From: kerosabber
Subject: Busca recursiva
Date: Fri, 20 Jul 2012 11:58:41 -0000

Bom dia.

Fiz o script abaixo para mover os videos,do youtube, da pasta .cache do
google-chrome para uma pasta no meu home.

Gostaria de fazer o mesmo com a pasta de cache do firefox, porém o firefox
armazena os videos em dezenas de subpastas e eu não sei como fazer uma busca
recursiva. alguém poderia me ajudar?

Desde já fico grato.

O script:

for x in  *
do

# se for um arquivo de video
if file $x | grep Video
then

# e se o arquivo for maior que 500k move-o para a pasta
find  $x   -size +500k -exec mv -v  {} ~/temp/video/${x}.flv \;

fi
done