Re: [shell-script] permissão + usb

From: Petterson Faria
Subject: Re: [shell-script] permissão + usb
Date: Tue, 24 Jul 2012 12:15:14 -0300

Minha dúvida foi, porque ví scripts na internet para resolver o problema.
https://help.ubuntu.com/community/Mount/USB#USB_2_Issues

Eu não mandei a mensagem pra SL-RJ, porque tenho a concepção de que aquela
lista é para divulgar SL e fomentar.. se puder me respoda em pvt :)

Desde já obrigado.

--
Atenciosamente,
*Petterson Faria*

*"*Where there is a shell there is a way" (UNIX)