Re: Limpar caixa de spam

From: osmario77
Subject: Re: Limpar caixa de spam
Date: Sun, 29 Jul 2012 10:54:28 -0000

Bom Dia!
Obrigado a todos pelas respostas à minha pergunta. Sou novato em shell script
(ainda estou estudando) e naturalmente não domino muito do que foi sugerido,
mas, as respostas já me deixam confiante quanto a possibilidade real de
realizar a tarefa, ou seja, construir um shell script para limpar a caixa de
spam. Agora é por mãos à obra. Vou tentar e depois informo até que ponto
cheguei. Em tempo, acesso o serviço de email do Google através de interface
gráfica. (Ubuntu 12.04 LTS)

--- Em address@hidden, Adonai Silveira Canez <adonaicanez@...> escreveu