Re: ajuda linha por linha

From: ribajcosta
Subject: Re: ajuda linha por linha
Date: Wed, 08 Aug 2012 02:27:44 -0000

Olá pessoal, saudações maranhenses a todos.

Obrigado por cada ajuda.  Senti que minha curiosidade e o apoio do grupo são
muito muito eficazes para o meu aprendizado, valeu mesmo.
Fiquem à vontade para conhecer São Luís do Maranhão, especialmente neste ano
que a cidade faz 400 anos...  Mas não se deixem enganar... Os lençóis
maranhenses não ficam assim tão perto da cidade viu :-)

--- Em address@hidden, Alysson Gonçalves de Azevedo <agalysson@...> escreveu