Re: [shell-script] conferir url

From: Fernando Mercês
Subject: Re: [shell-script] conferir url
Date: Tue, 28 Aug 2012 14:22:52 -0300

>> Gostei do curl do Tiago..
Só eu que achei engraçado? :D

Agora falando sério, se quiser pegar o código de retorno é só adicionar
isso na tua linha do curl:

-w '%{http_code}\n'

Abraço.

Att,

Fernando Mercês
Linux Registered User #432779
www.mentebinaria.com.br
"Ninguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade
de mudança é preciso mudar". (Elliot Gould)