Re: [shell-script] Mover arquivos

From: Standler meir
Subject: Re: [shell-script] Mover arquivos
Date: Wed, 29 Aug 2012 11:06:41 -0700 (PDT)

Fredi,

Muito legal sua solução!

Empaquei no seguinte:

Na verdade eu que me expressei errado.

Hoje eu leio o arquivo que tem os número.... 88888888;12365412;96521425; e gero
um arquivo para cada número assim:

88888888.call 12365412.call 96521425.call

O que eu preciso é pegar esses arquivos .call de 5 e 5 e mandar para outro
diretório determinando um intervalo de tempo entre um lote e outro.

Desde já valeu pela grande ajuda!

Stanley