Re: [shell-script] Ajuda com o Uniq em shell

From: Ricardo M Martins
Subject: Re: [shell-script] Ajuda com o Uniq em shell
Date: Tue, 9 Oct 2012 09:49:51 -0300

Julião e Thiago,
Muito obrigado pela ajuda...  Mas eu estava querendo complicar uma coisa
simples. Esquecí do KISS... (Keep It Simple Stupid!)

Como a saída do uniq joga um resultado com as ocorrências por linha, se eu
tiver mais de uma linha é um sinal de que foram encontradas releases
diferentes.

Então conforme o Thiago já havia me falado, de fato basta contar as linhas
e alertar se for encontrada mais de uma....

Mais uma vez obrigado pessoal!

Att,
Ricardo Martins
http://ricardomartins.com.br