Re: [shell-script] Script de controle de retenção de backups

From: Atari
Subject: Re: [shell-script] Script de controle de retenção de backups
Date: Tue, 9 Oct 2012 14:05:09 -0300

Obrigado Geisler! O script ficou da seguinte maneira:

. /root/scripts/_controle/includes
while read ARQ RET; do
find $BKP1 -name ${ARQ}* -ctime +$RET -exec rm -f {} \; 2> /dev/null 1>>
$LOG;
find $BKP2 -name ${ARQ}* -ctime +$RET -exec rm -f {} \; 2> /dev/null 1>>
$LOG;
find $BKP4 -name ${ARQ}* -ctime +$RET -exec rm -f {} \; 2> /dev/null 1>>
$LOG;
done < "/root/scripts/_controle/retencao"

Abraço!