Gerando lista de finais de semana

From: Sérgio
Subject: Gerando lista de finais de semana
Date: Mon, 15 Oct 2012 14:10:31 -0000

Antes de começar faço uma consideração: acredito que o tema que estou abordando
é inteiramente dentro do assunto da lista, uma vez que cito dois scripts bash
contendo muito código útil á lista.

Tenho por hábito partilhar scripts que possam ser úteis, neste caso em especial
o script citado abaixo[1] contém muitas manipulações de data

Este script faz parte de uma solução minha para gerar uma folha de ponto em
formato pdf - para mais informações acesse o link[2]

Criei um script para gerar uma lista dos finais de semana (sábados e domingos)
para um ano dado.

[1] - http://pastebin.com/gF1A3YHj
[2] - https://bitbucket.org/sergio/folhadeponto/src